sábado, 2 de fevereiro de 2013

SOBRANCELHAS FINAS...NUNCA MAIS!!!!


Boa noite mulheres maravilhosas!!

Hoje vou mostrar para vocês um produto, usado e aprovado.

Como todo assunto sobre o qual falo tem uma introdução, um preâmbulo, este aqui não poderia ser diferente! rs

Como conheci este produto QUE VOU LHES APRESENTAR?

Estava numa festa junina que os moradores do prédio onde minha tia Vera mora organizam, e logo comecei a bater papo com a mulherada (nessas festas...sempre a mesma coisa...homens bebendo de um lado e as mulheres falando sobre vários assuntos "interessantérrimos de outro), assuntos do tipo, barriga...Ai meu deus...olha a minha barriga!!!; e a outra, e a minha!!!; outra, ah! eu to feliz com a minha, fiz lipo; outra, eu já tirei tuuudo fiz logo uma abdominoplastia....e aí, todo mundo quer ver...e o assunto vai...mil perguntas sobre a lipo, a plástica. Outro assunto: cabelo(ai seu cabelo tá tão lindo! a cor tá maravilhosa, está brilhando..., e vem a óbvia pergunta depois do elogio: o que você passa, qual o número dessa cor, qual a marca? Tem as detalhistas, como a pessoa que vos fala, que pergunta: A tintura cobre bem os cabelos brancos? (um pouco de silêncio se faz-rsrs), mas logo a coisa flui novamente...e falamos da pele, das olheiras, dos vasinhos, etc...
A verdade é que envelhecer não é muito fácil, mas a outra opção, morrer nova, é beeem pior!! Rsrsrs, então, amigas, toquemos para frente da melhor forma possível!!!
Nessa roda de interesses, saiu o assunto SOBRANCELHAS FINAS (sim, acredite!!! Não é sombrancelhas, ainda que falemos assim, o correto é, sobrancelhas-rs). Uma das “meninas” disse que a dela havia sido beem finiiinha pois como sabemos, a maioria de quem tem mais de 50 anos, passou pela época em que o must, o grande lance era a sobrancelha beeeem fininha, daí, quando voltou a moda das sobrancelhas mais grossas, cadê os pelos? Não cresciam mais.
E o que você fez mulher? O que usou? Comoção geral!!!
Noossa!! disse a tal vizinha...usei um produto que é o máximo!! (ninguém perguntou o preço, mas ela se adiantou)... é um pouco caro mas vaaale super a pena!!! (nós também fazemos isso, né!)

Um produto que faz crescer sobrancelha e crescer bem como avolumar os cílios!!!!

Oh!!! Peguei correndo a caneta, e, depois de pesquisar (quem me conhece já pode imaginar a cena) fui COMPRAR!

A marca Talika nasceu em 1948, no serviço de oftamologia dos Hospitais de Paris onde, para tratar queimados de guerra, a médica Danielle Roches desenvolveu um cicatrizante à base de plantas. O resultado mostrou-se surpreendente: os cílio dos seus doentes cresceram espetacularmente, desta descoberta “milagrosa" nasce o Lipocils, produto ante temporal que tem seduzidos mulheres do mundo inteiro.
Hoje, a Talika está presente em mas de 50 países, mais de 15.000 pontos de vendas e em 55 spas de beleza ao redor do mundo.
A talika, então, é uma marca Francesa. Lançou, além do Lipocils, outros produtos, como o  Lipocils eyebrow.
O Lipocils faz crecer os cílios, aumentar o volume, e até faz ficarem mais curvados.
O Lipocils (dos cílios), tem de 2 modelos, um somente com a escovinha aplicadora igual a do rimel, e outro que, além da escovinha tem um pincel de esponjinha na ponta.
O Lipocils eyebrow, só tem um pincel de esponjinha.

Eu não recomendaria se não tivesse usado com sucesso!

O babado é forte!! Cresce mesmo e visivelmente (desde que usado da forma indicada – 28 dias de manhã e à noite).

O Lipocils cílios está comigo. O Lipocils eyebrow, dei para minha irmã que, por estresse, está com muitas falhas nas sobrancelhas...simplesmente estão caindo...oh!!! dó!!!
Ela disse estar vendo os resultados, ainda que não tenha chegado aos 28 dias!!

As fotos abaixo são dos meus produtos:






Esse é o meu LIPOCILS cílios
A ponta está até pretinha, pois à noite eu limpo a pele, mas pelo visto, não ando tirando o rímel direito!! rs

As fotos do meu lipocils eyebrow, foram mandadas pela nova proprietária do produto!! rs
Espero de coração ter dado uma boa dica que faça de vocês mulheres ainda mais MARAVILHOSAS!!!! 

Se gostaram, deixe um comentário, dê dicas sobre o que gostaria de ver publicado!! Vá até o quadrinho à direita e acima e cadastre-se como seguidor do blog para ser avisado dos novos posts!!

CRIS BALZAC - O BLOG DAS BALZAQUIANAS FASHION


 

 

2 comentários:

  1. O tempo passa e vc, cada dia mais linda!!!! Saudades de tí Bb.... Grande beijo!!!

    ResponderExcluir