quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

MEUS VESTIDOS ENVELOPE

Mulheres maravilhosas, como havia prometido, cá estou a mostrar meu modelitos de vestido envelope.
São todos com o mesmo corte (aderi!!!), só muda a cor-rsrsr
Não nos apresentamos ainda, mas é chegada a hora.
Me chamo Cristiane (noossaa!!! jura???-rs) - mas nem me reconheço nesse nome - então resolvi usar somente o Cris (é mesmo??? se não falasse ninguém iria saber!!!- rs.
Tenho 48, com os 49 batendo na porta.
Tenho 2 filhas passadas dos 18 anos, o que significa dois partos, o que significa...bem...a maioria de vocês já sabe!!!rs
Ainda não fiz intervenção cirúrgica ou fiz uso de toxina botulínica, vulgo botox.
Parece que posso ouvi-las dizer: Umas...Nooossa nem parece!!! rrsrs; e outras....minha filha, nem precisava dizer, tá na cara né!!! aliás passou da hora de fazer uma funilariazinha....rs
Vou fazer, vou fazer.....estou pensando.....Quando fizer, dividi rei com vocês cada passo...o antes e o depois....oba!!!
Tenho 56 quilos espalhados em 1,52 mts (não tenho altura, tenho baixura-rs) .
Espalhados relativamente......
Digo relativamente, porque 50 estão, em primeiro lugar, na barriga; em segundo, no bumbum (pegar leve para as mais pudicas não se assustarem comigo!!-rs), e na comissão de frente!!!
Os 6 restantes...pelo resto do corpo. Na canela??? nada!!!
Bem queridas, tentei não murchar a barriga na hora da fotos (pois é a primeira coisa que fazemos na hora do click-rsrsr), mas, sabe como é... a gente ajeita a postura para a foto, o que por si só já dá uma ajuda....depois....deixa cair os ombros e dá-lhe barrigão....cheio de dobrinhas!! afff!!!A REALIDADE É DURA-rs
Mas, não é propaganda enganosa, o modelito dá uma disfarçada legal!!!
Como são de malha (os meus) e a parte de trás é meio colada, sugiro calcinha cortada à laser para não marcar. Para as que têm celulite, que não é o meu caso(-oh! coitada...vai sonhando-rs-) sugiro meia calça que é fabricada com a parte da calcinha até a metade das coxas em tecido especial que ameniza bastante!
Agora, se você quer CAUSAR!!! - sugiro um fio dental -uuhhhh!!!
Além de esconder a barriga, ele pode ser usado em duas versões. O decote pode ser ajeitado, mostrando ou cobrindo a comissão de frente, a depender da ocasião....trabalho ou balada?
Com salto, fica fino, e sem, fica gracioso...uuhhh
Agora...chega de papo e vamos ver?
 Vejam que para mostrar e versão séria, a pessoa colocou óculos-rsrsrs-grande sacada!!!-rsrsrs

 Nossa!!! Essa segunda foto ficou muito TÁSSIA TA SI ACHANDO!!! rsrsrs....deixa a pessoa pensar que tá arrasando!!!rsrsrsr...vejam que o b_ _ dão - rsrsr - não tem como esconder-rsrsr...só de fizer franzido atrás também né?? rsrsrs

Finalmente as versões trabalho, e passeio com rasteirinha!!
 
Gostaram?
 
Comprei numa loja (todos)-rsrs-no Shopping Metrópole. Nenhum custou mais de R$ 110,00.
As sandálias, ultimamente, todas na CISI. A rasteira comprei uma verde, uma rosa e uma preta - R$ 59,00.
 
E ao fundo...estrelando...uma das minhas gatas - a Angelina Jolie (aff!!! aquela mulher é linda né????? - dá até raiva-rsrs)
 
Se gostarem deixem seus comentários e cadastrem seus e-mails para saber quando há post novo, senão, olhem de vez em quando....pretendo postar bastante (mas preciso trabalhar de vez em quando...rsrsrsrsr)
 
Ah! fiz baby liss nos cabelos e uma maquiagem super básica....se quiserem eu ensino!! rsrsrs
 
Muitos beijos e abraços!!!! Até breve!!!!
 
 


6 comentários:

  1. Bacana Cris!
    Ficaram boas as fotos, e o texto bem descontraído!

    Parabéns pelo Blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hagio, meu Deus!!! ficou lindo!!! Obrigada por usar seu tempo pra me ajudar nesse projeto com que tenho sonhado há muito tempo.
      Você é o máximo!!!
      Afff!!! Nem acredito!!!
      Super, mega abraço de urso!!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Mirela, obrigada. Eu estou curtindo muito.
      No próximo post vou falar sobre um produto francês que faz aumentar os cílios e crescer os pelos das sombrancelhas - eu testei!
      Se inscreva para saber dos novos posts!

      Excluir
  3. Nossa!
    Que orgulho....... quando vc decide......não tem para ninguém.
    Amei os visuais.
    Bjs

    ResponderExcluir