segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

UM JEITINHO COM APENAS 4 PRODUTOS!!!

MULHERES MARAVILHOSAS, COMO PROMETIDO, O MEU PRIMEIRO VÍDEO!!!

SÃO DICAS MAIS QUE BÁSICAS... para não haver desculpas para que você não dê um jeitinho nesse seu visual... Pare de assustar o pessoal por aí , ou pior, afastar os pretendentes!

Meninas... se vocês são como eu, há dias em que tenho vontade de me arrumar, colocar pulseiras, achar o colar certo...dias em que estou inspirada!!!; e, há dias que se pudesse, não tiraria o pijama, o que muitas vezes, é exatamente o que faço!! rs

É pra esses dias "nublados"...ou de pura preguiça, que dou minha dica.

Nunca sabemos quem vamos encontrar no mercado. Principalmente quando estamos "horrorosas" pelo fato de termos pensado: 
" Vou ali rapidinho ... ninguém vai me ver ! " - rs ... 
E é nesse dia, justo nesse dia, que você encontra quem menos esperava ou desejava ver, ou pior, encontra a pessoa que você menos desejava que a visse "daquele jeito"!!! rs

De hoje em diante - dois minutos... um "tapinha"... e pode sair sem medo!!!

Espero que se divirtam, e possam tirar proveito.

Como sabem, fiz um curso com uma profissional da maquiagem, Sylvia Tambeiro, patrocinada pela MAC, e aprendi coisas incríveis que aos poucos irei compartilhar com todas vocês !!!

Os produtos usados estão relacionados abaixo!!

Muitos beijos e até breve!!!



 

 

 

 

 

 

 

FILTROS SOLARES TONALIZANTES


O usado no filme:   ADCOS - FPS 50 Cor: NUDE - compacto -
Os demais indicados (que eu uso):

SpectraBan - FPS 35 – COR: BEGE CLARO – loção fluida (bastante líquido e não pastoso)

SpectraBan - FPS 35 – COR: BEGE CLARO – compacto

La Roche-Posay – FPS 50 – textura mousse
Blush do Avon – multicolorido rosa claro
Máscara para cílios da L`Oreal – Cil Architecte 4 D

Baton Natura Faces - vermelho brilho - FPS 8

6 comentários:

  1. Amei e definitivamente vc nasceu para isto.
    Luk basico e fantastico.
    As dicas do que comprar foi muito legal.
    Fui.......a perfumaria, rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Cris! Parabéns pela iniciativa, Adorei tuas dicas.
    Apenas uma sugestão..use estilo de letra que seja de fácil leitura, como por exemplo: Times new roman, arial, pois constam estilo que está bem complicado de ler. São dicas muito legais, não podemos ser privados dessa leitura. Bjos, bjos...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela pertinente dica, a qual, inclusive, já foi atendida!
    Muito obrigada pelo comentário incentivador!!!

    ResponderExcluir
  4. Cris, vc está impagável, claro, além das ótimas dicas. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Cunhada tão querida!!! Obrigada pelo comentário...é minha veia cômico/sádica em ação-rsrs
    Super beijo!!!!!!

    ResponderExcluir