segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

O vestido envelope - #fica a dica#


Nós ganhamos destaque, e diferente de anos atrás, quando uma mulher de 40 ou 50 anos já era considerada velha e estava se aposentando, estamos ativas, trabalhando, namorando, continuando ou recomeçando.
Estamos nos cargos de poder, e sendo cada vez mais reconhecidas.
A Madonna tem 54 anos, o que dá pra ver nesta foto, que mostra em seu rosto, o que está no rosto de todas nós...as linhas do tempo.Mas é uma mulher linda e desejada!!!

E o que dizer da maravihosa Jane Fonda??? Olhe o tempo estampado em seu rosto...isso não a impede de usar maquiagem, se vestir na moda, e estar em dia com a vida!!

              
E a nossa sessentona, Eliane Giardini, usando vestidos que valorizavam o que tem de bonito (os belos seios sempre à mostra), e escondiam o que incomoda a muitas de nós...a barriguinha.

Sim, não há melhor modelo para esconder a barriguinha, sem que pareçamos um botijão coberto com sua capinha, do que os vestidos envelope. O modelo cobriu o corpo de Heloisa Perisse, que está linda com seus 46 anos, bem como da Preta Gil, que com 38 anos e uns quilinhos a mais, usou e abusou do modelito.


Então, experimente, a primeira dica para corpos que podem não estar tão perfeitinhos, mas esbanjam beleza - vamos mostrá-la ao mundo!!!
Muitos abraços e beijos carinhosos, e até a próxima, quando vou postar meu look do dia, todos os meus vestidos envelope!!! Sim eu aderi!!! E amei!!!!

3 comentários:

  1. Amei......... aderi total.
    Fui..........indo ao shopping

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí...hoje vou postar os vestidos que tenho...e vou dizer quanto paguei e me lembrar o nome da loja!
      Aguarde!!!
      Beijos

      Excluir